Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Pleno na Avianca

min. máx.

R$ 3.900 R$ 9.023

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Pleno é de R$ 5.510/mensal na empresa Avianca. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Avianca que trabalham como Analista Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Pleno no mercado.

Benefícios na Avianca

Plano de Saúde 26 avaliações

Plano Amil, apartamento ou enfermaria. Coparticipação. Muito bem aceito nas clínicas e hospitais.

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor acordado pela categoria conforme convenção coletivo, e com valor suficiente para a região.

Plano Odontológico 9 avaliações

Bradesco Odonto, um bom plano. Normalmente se consegue agendar e realziar consultas com bons profissionais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Pleno