Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na Avianca

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 1.600 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 900 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 4.907/mensal na empresa Avianca. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Avianca que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na Avianca

Plano de Saúde 26 avaliações

Plano Amil, apartamento ou enfermaria. Coparticipação. Muito bem aceito nas clínicas e hospitais.

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor acordado pela categoria conforme convenção coletivo, e com valor suficiente para a região.

Plano Odontológico 9 avaliações

Bradesco Odonto, um bom plano. Normalmente se consegue agendar e realziar consultas com bons profissionais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.572/mensal

R$ 1.302 R$ 7.888

Analista Santander

R$ 4.414/mensal

R$ 1.033 R$ 13.129

Veja todos os salários de Analista

Avianca