Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Avianca

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 19%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Avianca

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Fui indicado e a recrutadora me contatou por telefone. fez uma pequena entrevista e demorou semanas para outra pessoa me contatar e me convidar para uma entrevista presencial.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo um pouco longo, na primeira etapa fiz um teste de inglês e de raciocínio logico, entrevista com a coordenadora e RH, segunda etapa foi uma entrevista com gerente da área e terceira etapa foi com os 02 gerentes regionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o erro que eu cometi e o que eu aprendi com isso ?
    R: Informei que cometi um erro numa tomada de decisão durante uma contingência onde não fui assertivo.

Negociação: Não o salario já estava definido

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Desrespeitoso. RH trata mal os candidatos. Me falaram que fariam entrevista em inglês por telefone. Fiquei ansioso esperando. Mais de um mês depois recebo a negativa da empresa (sem ter recebido ligação)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer ser comissário?
    R: Gosto da profissão desde sempre e me apaixonei mais após o curso

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem tranquilo, organizado, sem pressão psicológica, perguntas objetivas e dinâmica em grupo bem intuitiva para nos familiarizarmos com o clima da empresa no contexto geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas difíceis, foram perguntas mais objetivas de forma indireta a colher informações sobre a rotina e o perfil do candidato
    R: Tentei ser o mais objetivo possível, sem dar respostas para finalidades protelatórias e de forma a querer impressionar o entrevistador.

Negociação: Não tive essa escolha, tive basicamente que aderir as propostas salariais e de horário de jornada de trabalho

Entrevista de emprego para Agente de Despacho

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Havia muita gente fora da lista de convidados para a entrevista, gerando um conflito, pois o RH não teria tempo hábil para entrevistar todos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou acerca das minhas experiências.
    R: Respondi das minhas experiências de trabalho, o que estudei e minhas habilidades.

Negociação: Na entrevista informaram o salário .

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Avianca.

Entrevista: Processo seletivo simples, composto apenas por entrevistas, nas qual os entrevistadores sempre me deixaram bastante à vontade para poder discutir os pontos fortes e fracos do meu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que a empresa pode contribuir com você?

P: Como você pode contribuir com a empresa?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Avianca.

Entrevista: O recrutador realmente faz um bom trabalho sendo descontraído e objetivo simultaneamente. Muito boa a entrevista. Em seguida fomos direcionados a conversar com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas objetivas sobre suas qualificações.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Algumas analistas do RH sabem filtrar a avaliar bem o candidato, o problema é que muitas vezes preferem publico interno que externos mesmo os mesmos não possuindo a devida qualificação

P: Experiencia Sonho Pontos + e -

Entrevista de emprego para Comissário de Vôo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Péssimo, todos do meu grupo saimos felizes da entrevista porém depois de 5 meses a Avianca manda mensagem dizendo que descartou nossa entrevista, dizem que foi a troca do RH, falta de respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco sobre sua experiência no Chile.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Avianca, no mês de março de 2017.

Entrevista: Tranquilo, entrevista com 3 pessoas, perguntas básicas como; conhecem a empresa, fale sobre você, te dão situações como exemplo para você falar como lidaria com cliente, etc e em seguida veio a redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria se visse sei ídolo favorito na sua frente, estando no seu horário de trabalho?
    R: Falaria o quanto admiro seu trabalho e o atenderia cordialmente, como qualquer outro cliente.

Negociação: Não, apenas o que a empresa oferece

Avianca