Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Avianca

16 avaliações (reportado por 42 pessoas)

Gerente - São Paulo, SP

Valor acordado pela categoria conforme convenção coletivo, e com valor suficiente para a região.

Auditor Interno Pleno - São Paulo, SP

Conforme CLT. Valor definido e acordado em CLT, básico, auxilia na refeição, mas pooderia ser melhor devido ao local de trabalho (aeroporto) as refiçoes serem muito caras.

Executivo de Contas - São Paulo, SP

**Valor do vale refeição é descontado 20% do total creditado em folha de pagamento** NENHUMA cia aérea desconta esse "benefício" do funcionário, apenas a AVIANCA. O valor tbm é pouco para quem executa jornada externa.

Agente de Passageiros - Rio de Janeiro, RJ

Excelente benefícios. Quase 600 reais de vale refeição. Não podíamos reclamar deste benefício. Muito bom.

Agente de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo, chega nos 21$, sempre deposita antes, quando cai é uma festa, faz valer todo o sufoco.

Analista Júnior - São Paulo, SP

Vale refeição muito baixo para a região, não restaurantes com ticket médio dentro do que a Avianca paga aos funcionários. Além disso, todos os meses é descontado 100 reais de VR dieto da folha

Especialista - São Paulo, SP

Atende o valor médio de refeição na região do Campo Belo, não entendo como um diferencial para atração de talentos.

Gerente de TI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Condizente com o mercado, de uma rede bem aceita, onde não há maiores problemas de aceitação.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Condizente com os valores praticados na região. Pago por dias úteis dentro do mês.

Despachante - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

aceito em todos os lugares, descontado cerca de 5% do valor no salário, em média 520$

Saiba mais

Avianca