Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Avianca

8 avaliações (reportado por 38 pessoas)

Auditor Interno Pleno - São Paulo, SP

Seguro básico, conforme CLT e acordo coletivo (sindicato). Não oferece nada demais de diferencial. R$ 50.000 en caso de morte e R$5.000 de auxilio funeral.

Executivo de Contas - São Paulo, SP

20 mil reais ou 20 vezes o salario do colaborador em caso de falecimento independente do motivo ou local.

Jovem Aprendiz Administrativo - Guarulhos, SP

Não sei afirmar como é pois não passei ainda na pré seleção.

Agente de Passageiros - Rio de Janeiro, RJ

Bom seguro de vida não tem como avaliar mas lembro que era um valor bem alto em caso de morte. Todas deviam ter.

Agente de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro bom, cobre 30.000, sem desconto e pode-se escolher as pessoas que você quer distribuir este valor, caso faleça;

Comissário - São Paulo, SP

A empresa oferece um seguro de vida caso aconteça algum acidente no trabalho ...

Despachante - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

em parceria com a Tokio, uma excelente empresa e o valor não me recordo, porem de grande uso

Comissário de Vôo - São Paulo, SP

Poderia ser um valor maior (bem maior). Queira ou não, ser comissário é uma profissão de risco e nossos familiares deveriam receber um valor maior em caso de morte executando nossa função a bordo.

Saiba mais

Avianca