Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Avianca

10 avaliações (reportado por 52 pessoas)

Analista de TI Sênior - São Paulo, SP

O plano odontológico é Bradesco Dental, do Grupo Odontoprev, e é ótimo. Você pode escolher qual plano você quer dentre alguns.

Auditor Interno Pleno - São Paulo, SP

Bradesco Odonto, um bom plano. Normalmente se consegue agendar e realziar consultas com bons profissionais.

Agente de Passageiros - Rio de Janeiro, RJ

Só usei uma vez é foi apenas para limpeza dentária. Não usei de outras formas mas valeu a pena. Isso é realmente bom

Analista Júnior - São Paulo, SP

Nunca precisei usar o plano odontológico, mas parece ter boa cobertura na cidade de são paulo, não sei quando as outras cidades

Comissário - São Paulo, SP

Cobre o tradicional procedimentos estéticos estão fora do plano odontológico....

Despachante - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

utilizei por muitas vezes, sem problemas e com co-participação, desconta no máximo 20 reais.

Comissário de Vôo - São Paulo, SP

Um dos melhores benefícios da empresa. O convênio odontológico cobre uma grande rede e é muito bom!

Analista de Marketing III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano bom! Poucos locais de atendimento na cidade de São Paulo, mas ainda sim funciona para o que é proposto.

Analista Financeiro Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não utilizei o plano odontológico, portanto, não consigo avalia-lo.

Agente de Aeroporto - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bradesco Odonto