Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avianca

51 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 24 avaliações

Amil, cobertura por salário e mínimo do mínimo o atendimento às redes credenciada

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor acordado pela categoria conforme convenção coletivo, e com valor suficiente para a região.

Plano Odontológico 9 avaliações

Bradesco Odonto, um bom plano. Normalmente se consegue agendar e realziar consultas com bons profissionais.

Avaliações gerais dos benefícios

51 avaliações

Comissário de Bordo Chefe de Equipe - Salvador, BA

Renda variável corresponde a diárias de refeição mediante o dia trabalhado Passagens com desconto para o funcionário e parentes próximos tanto na empresa quanto em outras

Analista Júnior - São Paulo, SP

não tem vale alimentação, o vale refeição é baixo para comer nos restaurantes próximos á empresa ainda descontam parte do salário, além disso o plano de saúde para staff foi rebaixado para um plano que so atende na cidade de SP e em poucos hospitais.

Comissário - São Paulo, SP

Vale alimentação para salários abaixo de 4880,00, passagem aérea grátis em território nacional e para voos internacionais um desconto muito bom na empresa e também em várias empresas no mundo.

Especialista - São Paulo, SP

Plano de saúde para cargos abaixo de coordenação tem limitação de hospitais e laboratórios, os que possuem convênio com a empresa são em pontos distantes da cidade, muitas pessoas estão cancelando o plano.

Gerente de TI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O nome da empresa no mercado, e seu tamanho, é seu melhor valor e infelizmente o único. Empresa desorganizada, que não paga seus fornecedores.

Jovem Aprendiz - Guarulhos, SP

Receberia apenas vale transporte, não acho que seria justo pois o trabalho embora seja de meio periodo eu acho que deveria dar pelo menos cesta basica

Coordenador de Pricing - São Paulo, SP

Beneficio com passagem aérea para o colaborador e beneficiarios da familia. Não ha outro tipo de beneficio. Plano de saude e odonto são descontados uma % no salario

Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR para todos condizente com a regiao da matriz. Muitas pessoas levam marmita, porém não há estrutura decente para tal. Plano de saúde muito fraco para a base de funcionários, sendo somente com cobertura regional. Plano odontológico bom. Benefício de passagens muito atrativo, conseguem-se passagens com valores bons, embora acabe sendo utilizado mais nas férias. Falta PLR e previdência privada.

Co-Piloto - São Paulo, SP

Excelente empresa para trabalhar. Plano de carreira e estabilidade. Clima agradável e profissionais excelentes e salário compatível com o mercado

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde com diferentes empresas, os cargos superiores recebem planos top, plano odontológico, desconto em passagens aéreas, vale de refeição

Saiba mais

Lista geral dos benefícios