Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avianca

51 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 24 avaliações

Amil, cobertura por salário e mínimo do mínimo o atendimento às redes credenciada

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor acordado pela categoria conforme convenção coletivo, e com valor suficiente para a região.

Plano Odontológico 9 avaliações

Bradesco Odonto, um bom plano. Normalmente se consegue agendar e realziar consultas com bons profissionais.

Avaliações gerais dos benefícios

51 avaliações

Agente de Despacho - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, plano odontológico e plano de saúde, benéficos de passagens. Trabalho de escala 6x1. Com folgas na semana.

Comissário de Vôo - São Paulo, SP

Plano de saúde Amil com coparticipação do funcionário, benefício viagem, plano odontológico Bradesco, vale alimentação, seguro de vida ....

Agente de Reservas III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tem VR, VA, convênio médico e odontológico que são descontados em folha, 560,00 de VR e 389,00 de VA os convênios são descontados em folha além da comparticipação

Comissário - São Paulo, SP

por ter sido testes on-line, não me foi passado beneficios. Gostaria de ter feito esses teste presencialmente, pois assim acredito que poderíamos ser melhor avaliados.

Auxiliar A - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Vale transporte é muito bom pois cobre a viagem de ida e volta até o trabalho Não tem vale alimentação O salário é o mais abundante dentre as aéreas

Jovem Aprendiz Administrativo - Guarulhos, SP

Apenas é oferecido vale transporte é seguro de vida, por ser apenas 4 horas trabalhadas não receberia vale alimentação ou coisa do tipo.......

Analista de Pricing Pleno - São Paulo, SP

Médios. Plano de Saúde é regional e não tem previdência privada nem plr. O benefício de passagens aéreas é legal, porém todas as empresas aéreas tem.

Agente de Passageiros - Rio de Janeiro, RJ

VR VA AM AO No geral bons benefícios. Porém o estresse e a falta de reconhecimento não compensam a dedicação de muitos que ali já trabalharam.

Auxiliar Administrativo - Cuiabá, MT

vale alimentação, vale refeição, vale transporte , seguro de vida, plano de saúde e odontológico

Agente de Atendimento Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tem o benefício viagem, porém é cheio de regrinhas e nunca se tem tempo para viajar, devido á escala 6x1, o que vale a pena é o salário, VR e VA, o resto é sonho. PS : O Convênio é descontado integralmente na folha.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios