Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Avianca

51 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 24 avaliações

Amil, cobertura por salário e mínimo do mínimo o atendimento às redes credenciada

Vale-Refeição 16 avaliações

Valor acordado pela categoria conforme convenção coletivo, e com valor suficiente para a região.

Plano Odontológico 9 avaliações

Bradesco Odonto, um bom plano. Normalmente se consegue agendar e realziar consultas com bons profissionais.

Avaliações gerais dos benefícios

51 avaliações

Agente de Reservas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico, odontológico e concessão de passagens No geral os benefícios são bons, o que vale mais a pena fo que o próprio salário. O ruim é o valor exorbitante cobrado na assistência médica além da coparticipação.

Assistente Jurídico - São Paulo, SP

Benefícios são bons. Possui também benefícios de passagens com vários tipos de aquisição. Possui VA na média de R$400,00 e VR R$550,00. Plano de saúde Amil (medial) e odontológico Bradesco.

Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação e vale refeição valor de 389,90 Vale refeição de valor 27,11 por dia Vale transporte Plano de saúde dental c desconto de 11 reais

Encarregado de Almoxarifado - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, fora o plano de saúde que é péssimo e caro, e se precisamos usar ainda temos que pagar co participação sobre a consulta

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, convênio médico ruim, seguro de vida. Existe o desconto nas passagens que é um ótimo benefício, incluindo seus familiares

Funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte Vale refeição - aprox R$ 25 reais diários Vale alimentação - aprox. R$ 390 reais mensais convênios com co-participação cortesia e desconto em passagens aéreas

Chefe de Equipe - São Paulo, SP

Os benefícios são poucos. Plano de saúde começou com Unimed, depois mudou para o Amil plano Top, e depois foi reduzido para o plano intermediário sem consulta aos funcionários.

Gerente - São Paulo, SP

Vale refeição conforme acordo coletivo; Plano de Saude One Health, Seguro de Vida, Passagens Aéreas (incluindo familiares, com e sem espaço garantido), Plano Odontológico Bradesco.

Auditor Interno Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição com co-participação, seguro de vida-Icatu, vale transporte, convenio médico Medial Regional (co-participação), caro e péssimo, atende apenas poucos hospitais (os mais ruins e afastados), poucos médicos e poucos laboratórios e convenio odontológico, Bradesco Odonto, um ótimo plano.

Executivo de Contas - São Paulo, SP

**Valor do vale refeição é descontado 20% do total creditado em folha de pagamento** ***NENHUMA congênere desconta o vale refeição, apenas a AVIANCA*** Alelo Refeição: 22/dia Vale Alimentação só para quem ganha até 4500 R$0,80 km Celular corporativo Laptop corporativo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios