• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

376 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Desperdiça a vontade de funcionários com um formato clássico de organização

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O orgulho e comprometimento do time em trabalhar aqui move as pessoas, isso é impulsionado pelos nossos clientes que se apaixonam com o jeito da empresa, o que nos faz ir em frente cada vez mais.

    Contras: Processo muito engessado para uma companhia que se propõe a ser tão inovadora. Não adianta ter vontade se as barreiras não podem ser quebradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser uma boa empresa

    Analista de Atendimento Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que lá trabalham, bons benefícios VA , VR , alguns líderes são muito bons, colegas de trabalho esforçados, com grande conhecimento do sistema

    Contras: Péssima localização, sem oportunidade de crescimento, gestores que nem parecem ser da aviação, péssimo acesso na época de Carnaval, muitos moradores de rua e usuários de drogas na redondeza

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem procedimento

    Analista de PCG Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, que tornam o ambiente um pouco mais leve, mesmo com toda a dificuldade que a empresa está passando. Ambiente amigável, e despojado

    Contras: Falta de organização e procedimentos, e líderes com muito tempo de empresa, que dificultam o “pensar fora da caixa”, não aceitam mudanças. A

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Analista de Atração e Seleção II

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Carreira e desenvolvimento profissional. Clima Organizacional saudável. Parceria entre ás áreas. Incentivos educacional. Área de engajamento e diversidade sensacional.

    Contras: O segmento aéreo é encantador, dificilmente quem entra quer sair, mas é importante que as pessoas saibam que é um ambiente desafiador e dinâmico, tem que ser muito resiliente para se adaptar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa de se trabalhar, benefícios que agregam bastante o clima organizacional varia de acordo com o setor e equipe sabe trabalhar em grupo.

    Contras: Sua gestão muito despreparada e com medo do potencial dos subordinados as vezes te bloqueiam no seu trabalho com medo de ocupar o lugar deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal de se trabalhar, empresa permite você crescer e sempre está de olho nos talentos que ela tem para plano de carreira. Ótimos benefícios.

    Contras: Empresa precisa melhorar nas contratações de gestores fora do mercado, pois muitas vezes querem mudar radicalmente o DNA da empresa e nunca conseguem administrar o problema atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito legais e unidas, aprendizado grande por ter que colocar a mão na massa, benefício de passagens para poder realizar constantes viagens.

    Contras: Não existe nenhum tipo de política de crescimento, não há aumento salarial por mérito, tudo é relativo e não existe nenhum tipo de estrutura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Amor pela aviação, tragédia em organização.

    Analista de Suprimentos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios de passagens valem muito a pena. Trabalhar em grande empresa do setor aéreo. Grande crescimento em conhecimento aeronáutico. Localidade.

    Contras: Empresa muito desorganizada estruturalmente, tendo em vista que se lida com aeronaves de altíssima complexidade. Todos os setores sem exceção sofrem com a desorganização estrutural da empresa.

    Conselhos para presidência: Reestruturação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa de planejamento estratégico

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Cuidado com o cliente, propostas de atendimento e serviços. Capacidade de entrega, foco no servir. As áreas de front se entendem e se ajudam.

    Contras: Há oportunidades em planejamento. Uma liderança mais visionária que olha o macro cenário de maneira global e a contratação de um time sênior e coeso para o Clevel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, porém não em tempos de crise.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe Unida. Local de Trabalho livre de estresse. Ótimos benefícios relacionados à passagens aéreas. Política de inclusão e diversidade eficiente.

    Contras: Pouco reconhecimento por parte dos superiores. Empresa um pouco desorganizada. Ausência de oportunidades de crescimento devido à falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site