Como é trabalhar na Avianca?

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Sem dúvida uma excelente empresa para se trabalhar. Gerentes competentes e com mente aberta à sugestões e até críticas e também com oportunidade de crescimento

Contras: Salário ainda deixa a desejar e auxílio creche deveria ser estendido para crianças com pelo menos até 6 anos e 11 meses, mas não é isso que a faz não ser uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional com melhoria no salário.

Empresa excelente

Comandante

João Pessoa, PB

Prós: A empresa lhe oferece oportunidades para crescer dentro dela, além das pessoas que compõem a empresa serem muito gente boa e sempre prestativos

Contras: No meu caso eu não tenho nada a reclamar da empresa. Pois ela sempre cumpri o seu papel, salário bom, aeronaves novas, é um grande futuro promissor

Conselhos para presidência: Só será feliz com o seu trabalho, aquele que ama a aviação.

Boa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa trabalhar. 6 horas que valem por 12h rsrss para quem ama aviação e muito bom. As advercidade do dia a dia são os propios colegas de trabalho. Muitas vezes são pessoas dificeis de lidar. Porem os benefícios e salário e muito bom. Foi uma epoca feliz. Apesar de alguns percauso.

Contras: Gestão muitas vezes opressora. Panelinhas. Privilégios a alguns poucos. No mais da para ir levando. E uma empresa boa para trabalhar. ...

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestão . A empresa e ótima mas muitos supervisores deixam a desejar. Tem que ser lider e não um chef.

Empresa boa de trabalhar.

Controlador MCC

Prós: Estimula o crescimento do profissional com promoções internas E,apesar de o salário estar abaixo da média do mercado o espaço para o crescimento é vasto.

Contras: Paga abaixo do mercado concorrente o que a longo prazo desestimula o funcionário a buscar ideias inovadoras. Esse ponto negativo pode abrir oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Reavaliar a distribuição salarial.

Otima

Supervisor

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar pouca coisa para reclamar

Contras: Plano de saúde

Recomendada

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, liberdade para trabalhar, beneficio viagem

Contras: Falta de planejamento

Adoro trabalhar na Avianca Brasil

Prós: É uma empresa que se preocupa mais em construir o funcionário, ensinando-o como trabalhar dentro da cultura da empresa, ao invés de apenas exigir resultado

Contras: O RH e os processos internos precisam ser menos burocratizados e mais ágeis. Pois problemas com vale transporte etc geram um transtorno que poderia ser evitado.

Avianca é por você

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar! Uma empresa mãe, que da muitas oportunidades de crescimento para os comissários. Agradeço a Avianca pela oportunidade.

Contras: Muito madrugadão, porém tem melhorado muito nesta questão. Mas tirando isso não há um ponto negativo. Respeito com funcionário................

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa nova no mercado da aviação, e com muito potencial, oferece um ambiente para crescimento profissional. Pontos fortes; acolhedora, flexível, e salário e benefícios diferenciados do mercado atual.

Contras: Apesar de ser uma empresa grande, ela é nova. Há demora para resolver os serviços de gestão humana e afins; talvez por foco maior em metrópoles.

Boa.

Executivo de Contas

Prós: Ótima Gestão, Comunicação clara e direta com gestores e RH, benefícios, Benefício viagem, reembolso da km deveria melhorar. Mas no geral é bem superior aos demais

Contras: Peca no comissionamento. Muito baixo, tornando-se insignificante, pois, a maioria das empresas pagam o dobro. Deveriamos ganhar mais pela produção

Conselhos para presidência: Área comercial o coração da empresa, então, aumente a remuneração variável.

Avianca