Como é trabalhar na Avianca?

Ótima empresa

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Super cômodo para se trabalhar, ótima para construir um futuro e principalmente eu disse principalmente uma carreira brilhante para o futuro

Contras: Uma empresa muito ótima para de trabalhar no dia a dia porem peca demais no quesito de atendimento ao cliente e as companhias aéreas em geral

Excelente

Agente de Despacho

Guarulhos, SP

Prós: Valorizar o colaborador, fortificando e motivando os mesmos, construindo sonhos, o colaborador trabalha mais feliz e com isso procura sempre a melhoria contínua .

Contras: Nenhum ponto negativo e sim ponto a melhorar , os benefícios poderiam ser melhores, planos de saúde no caso descontar menos do colaborador e seus dependentes

Clima bom

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Voce tem Autonomia para implantar ideias, os líderes são inspiradores, o ambiente de trabalho é agradavel, as pessoas se ajudam, há camaradagem,

Contras: Falta de treinamento para os líderes principalmente, a area de TI é muito ruim, não entregam nada, o local, perto do aeroporto é muito barulhento

Avianca um bom lugar para trabalhar!

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Benefícios de viagens, ótimo para se relacionar de modo profissional e amizade. Empresa muito boa para quem quer seguir carreira na aviação.

Contras: Dependendo do cago é bem puxado o horário. Trabalhando em horários e dias de feriados, final de semanas. Mas logo se acostuma. Para área adm é horário comercial!

Conselhos para presidência: Faça o seu com responsabilidade!

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Sem dúvida uma excelente empresa para se trabalhar. Gerentes competentes e com mente aberta à sugestões e até críticas e também com oportunidade de crescimento

Contras: Salário ainda deixa a desejar e auxílio creche deveria ser estendido para crianças com pelo menos até 6 anos e 11 meses, mas não é isso que a faz não ser uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional com melhoria no salário.

Empresa excelente

Comandante

João Pessoa, PB

Prós: A empresa lhe oferece oportunidades para crescer dentro dela, além das pessoas que compõem a empresa serem muito gente boa e sempre prestativos

Contras: No meu caso eu não tenho nada a reclamar da empresa. Pois ela sempre cumpri o seu papel, salário bom, aeronaves novas, é um grande futuro promissor

Conselhos para presidência: Só será feliz com o seu trabalho, aquele que ama a aviação.

Boa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa trabalhar. 6 horas que valem por 12h rsrss para quem ama aviação e muito bom. As advercidade do dia a dia são os propios colegas de trabalho. Muitas vezes são pessoas dificeis de lidar. Porem os benefícios e salário e muito bom. Foi uma epoca feliz. Apesar de alguns percauso.

Contras: Gestão muitas vezes opressora. Panelinhas. Privilégios a alguns poucos. No mais da para ir levando. E uma empresa boa para trabalhar. ...

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestão . A empresa e ótima mas muitos supervisores deixam a desejar. Tem que ser lider e não um chef.

Empresa boa de trabalhar.

Controlador MCC

Prós: Estimula o crescimento do profissional com promoções internas E,apesar de o salário estar abaixo da média do mercado o espaço para o crescimento é vasto.

Contras: Paga abaixo do mercado concorrente o que a longo prazo desestimula o funcionário a buscar ideias inovadoras. Esse ponto negativo pode abrir oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Reavaliar a distribuição salarial.

Otima

Supervisor

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar pouca coisa para reclamar

Contras: Plano de saúde

Recomendada

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, liberdade para trabalhar, beneficio viagem

Contras: Falta de planejamento

Avianca