Como é trabalhar na Avianca?

Avianca é por você

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar! Uma empresa mãe, que da muitas oportunidades de crescimento para os comissários. Agradeço a Avianca pela oportunidade.

Contras: Muito madrugadão, porém tem melhorado muito nesta questão. Mas tirando isso não há um ponto negativo. Respeito com funcionário................

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa nova no mercado da aviação, e com muito potencial, oferece um ambiente para crescimento profissional. Pontos fortes; acolhedora, flexível, e salário e benefícios diferenciados do mercado atual.

Contras: Apesar de ser uma empresa grande, ela é nova. Há demora para resolver os serviços de gestão humana e afins; talvez por foco maior em metrópoles.

Boa.

Executivo de Contas

Prós: Ótima Gestão, Comunicação clara e direta com gestores e RH, benefícios, Benefício viagem, reembolso da km deveria melhorar. Mas no geral é bem superior aos demais

Contras: Peca no comissionamento. Muito baixo, tornando-se insignificante, pois, a maioria das empresas pagam o dobro. Deveriamos ganhar mais pela produção

Conselhos para presidência: Área comercial o coração da empresa, então, aumente a remuneração variável.

Nota 10

Copiloto

Prós: Paga o salário e os beneficios sem atraso nenhum comunica se em caso de ausência se preocupa não são apenas patrões mais acabam se tornando amigos as cabines do aviao sao muito boas bem detalhada de São das novas

Contras: Não tenho o que reclamar ótimo lugar de trabalho isso no meu casos nao tenho que resmungar de nada todos me acolhem bem so precisa melhorar o uniforme de trabalho e renovar as aeronaves

Conselhos para presidência: Conhecer vários lugares do mundo com vários benefícios

Empresa ótima!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Tem muitos pontos positivos, um deles é o clima de trabalho. A condição. É uma delícia trabalhar num clima com pessoas legais. Além da estrutura em geral, espaço, acesso, benefícios, salários. Tudo

Contras: Acredito que como toda empresa,tenha mtu a melhorar. A recepção precisa de uma reforma básica, pra ficar mais atrativo. Fora isso, acredito que esteja em ascensão total.

Prós: Ambiente maravilhoso de se trabalhar, com pessoas boas no que faz, profissionais exemplares dinâmicos, trabalhar na Avianca é um prazer imenso

Contras: A empresa não tem ponto negativo o único ponto a melhorar e não negativo é o convênio a maioria dos funcionários querem um plano sem coparticipação

Conselhos para presidência: Nos proporcionar um convênio sem coparticipação.

Empresa boa mas paga mal

Mecânico de Manutenção Aeronaves

Prós: Ambiente de trabalho.amigos e setores se entendem bem há confraternização de setores mas as chefias não merecem confiança do nada demitem sem qualquer motivo

Contras: Salários baixos , exploração dos funcionários e horas extras todos os dias . A chefias não merecem confiança demitem sem qualquer justificativa

Conselhos para presidência: Melhoras de salários

Otimo clima de trabalho.

Copiloto

Prós: O principal na minha opinião é o clima de trabalho amigavel e descontraido sem perder a seriedade, aeronaves novas, profissionais que nao estão trabalhando somente pelo salario, quem trabalha hoje na Avianca quer ver a empresa crescer e nós nao temos preguiça e a proatividade conta muito.

Contras: A Avianca Brasil ainda é uma empresa nova e como toda empresa que tem im crescimento acentuado as coisas acabam saindo um pouco do controle, as vezes falta um pouco mais de organização porém todos estamos empenhados para que de certo.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para se trabalhar

Avianca

Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima da empresa. Todos se conhecem e zelam pelo bem estar uns dos outros. Salário compatível e oportunidades constantes de crescimento....

Contras: Benefícios deveriam ser melhores e haver mais trasnparência nos processos seletivos. Mais comprometimento com candidatos no tocante a feedback e posicionamento em relação à candidatura,

Boa empresa!

Prós: Bons salarios, possibilidade de fazer varios cursos, ambiente de trabalho bom; sistemas ok, grau de recursos satisfatorio, bons beneficios adicionais.

Contras: Nao vejo nenhum ponto comprometedor na empresa. E já que sao necessarios 140 caracteres pra finalizar este campos, uso-o para este fim. Obrigado

Avianca