Como é trabalhar na Avianca?

Avianca

Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima da empresa. Todos se conhecem e zelam pelo bem estar uns dos outros. Salário compatível e oportunidades constantes de crescimento....

Contras: Benefícios deveriam ser melhores e haver mais trasnparência nos processos seletivos. Mais comprometimento com candidatos no tocante a feedback e posicionamento em relação à candidatura,

Boa empresa!

Prós: Bons salarios, possibilidade de fazer varios cursos, ambiente de trabalho bom; sistemas ok, grau de recursos satisfatorio, bons beneficios adicionais.

Contras: Nao vejo nenhum ponto comprometedor na empresa. E já que sao necessarios 140 caracteres pra finalizar este campos, uso-o para este fim. Obrigado

Empresa boa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Salário razoavelmente bom, benefícios atrativos, clima organizacional bom, eapesar da correria, é muito interessante trabalhar nesta empresa.

Contras: Falta de estrutura do local do trabalho e condições de trabalho, muito pouca oportunidade para ascensão e reconhecimento do bom trabalho e dedicação.

Conselhos para presidência: Investir mais nas bases, no bem estar e conforto dos seus funcionários e se melhorasse o salário, ninguém iria achar ruim não!

Muitos pontos positivos

Agente de Reservas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos supervisores, equipe e ambiente de trabalho. Feliz por ter trabalhado em uma empresa com pontos positivos que superam os pontos negativos.

Contras: Talvez seja a o procedimento inicial para que o agente esteja apto para atender sozinho. Acredito que o tempo para o "aperfeiçoamento" deveria ser maior.

Empresa esta sabendo crescer com os pés no chão

Assistente de Marketing

Prós: ótima, gosto muito da Cia. Empresa cresce com os pés no Chão. O Processo de comunicação está melhorando, e vai conquistar cada vez mais espaço nos céus do Brasil

Contras: vai melhorando aos poucos, vejo ainda muita panelinha..isso incomoda um pouco, o processo de avaliação e ferramentas de gestão, precisam ser mais claros.

Conselhos para presidência: Contratar comissários com experiência. Muitos novinhos...sem jogo de cintura...para imagem da empresa não fica legal.

Desenvolvimento constante, desafios, busca por excelência nas entregas.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Líderes fortes e inspiradores, o negócio é muito interessante, as áreas cooperam entre si em favor do melhor para a companhia. Há identificação dos funcionários com a marca e a história da empresa.

Contras: Escassez de recursos, como a empresa é relativamente nova, muitas coisas ainda não estão prontas ou não são a melhor opção do mercado.

Conselhos para presidência: A estrutura física pode melhorar, as instalações poderiam ser mais adequadas e confortáveis.

Melhor empresa que já trabalhei

Agente de Despacho

Guarulhos, SP

Prós: Local muito bom para se trabalhar, liderança horizontal, salario excelente e muito bom os benefícios. Ótimas oportunidades de crescimento e beneficio de passagens.

Contras: Até agora não verifiquei algo negativo. É uma empresa emergente, acredito apenas que a infraestrutura interna ainda está um pouco obsoleta, deveria ter armários melhores para funcionários dos aeroportos e um refeitório maior.

Apaixonada pela Avianca

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa nota 1000. Amei trabalhar lá oferece tudo de bom ao funcionário desde treinamento, remuneração chances de crescimento e bons benefícios.

Contras: Não tem pontos negativos para informar.

Media

Almoxarife

Brasília, DF

Prós: Boa empresa para trabalhar

Contras: Sem crescimento

Conselhos para presidência: Visar a qualidade de vida do funcionário

A empresa sabe valorizar seus colaboradores

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho saudável onde os funcionários são bem tratados por todos desde a presidência. A empresa está sempre investindo no bem-estar e na capacitação de seus colaboradores. Quem desempenhar bem sua função tem chances de crescimento.

Contras: Tenho como crítica apenas o fato dos funcionários não terem autonomia para tomar decisões sem autorização de seus superiores. Isso acaba impactando negativamente no fluxo de trabalho.

Avianca