Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

236 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Avianca

    Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa. Todos se conhecem e zelam pelo bem estar uns dos outros. Salário compatível e oportunidades constantes de crescimento....

    Contras: Benefícios deveriam ser melhores e haver mais trasnparência nos processos seletivos. Mais comprometimento com candidatos no tocante a feedback e posicionamento em relação à candidatura,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salarios, possibilidade de fazer varios cursos, ambiente de trabalho bom; sistemas ok, grau de recursos satisfatorio, bons beneficios adicionais.

    Contras: Nao vejo nenhum ponto comprometedor na empresa. E já que sao necessarios 140 caracteres pra finalizar este campos, uso-o para este fim. Obrigado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar.

    Auxiliar Administrativo

    Aracaju, SE


    Prós: Salário razoavelmente bom, benefícios atrativos, clima organizacional bom, eapesar da correria, é muito interessante trabalhar nesta empresa.

    Contras: Falta de estrutura do local do trabalho e condições de trabalho, muito pouca oportunidade para ascensão e reconhecimento do bom trabalho e dedicação.

    Conselhos para presidência: Investir mais nas bases, no bem estar e conforto dos seus funcionários e se melhorasse o salário, ninguém iria achar ruim não!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muitos pontos positivos

    Agente de Reservas IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos supervisores, equipe e ambiente de trabalho. Feliz por ter trabalhado em uma empresa com pontos positivos que superam os pontos negativos.

    Contras: Talvez seja a o procedimento inicial para que o agente esteja apto para atender sozinho. Acredito que o tempo para o "aperfeiçoamento" deveria ser maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa esta sabendo crescer com os pés no chão

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: ótima, gosto muito da Cia. Empresa cresce com os pés no Chão. O Processo de comunicação está melhorando, e vai conquistar cada vez mais espaço nos céus do Brasil

    Contras: vai melhorando aos poucos, vejo ainda muita panelinha..isso incomoda um pouco, o processo de avaliação e ferramentas de gestão, precisam ser mais claros.

    Conselhos para presidência: Contratar comissários com experiência. Muitos novinhos...sem jogo de cintura...para imagem da empresa não fica legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Desenvolvimento constante, desafios, busca por excelência nas entregas.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Líderes fortes e inspiradores, o negócio é muito interessante, as áreas cooperam entre si em favor do melhor para a companhia. Há identificação dos funcionários com a marca e a história da empresa.

    Contras: Escassez de recursos, como a empresa é relativamente nova, muitas coisas ainda não estão prontas ou não são a melhor opção do mercado.

    Conselhos para presidência: A estrutura física pode melhorar, as instalações poderiam ser mais adequadas e confortáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    Agente de Despacho

    Guarulhos, SP


    Prós: Local muito bom para se trabalhar, liderança horizontal, salario excelente e muito bom os benefícios. Ótimas oportunidades de crescimento e beneficio de passagens.

    Contras: Até agora não verifiquei algo negativo. É uma empresa emergente, acredito apenas que a infraestrutura interna ainda está um pouco obsoleta, deveria ter armários melhores para funcionários dos aeroportos e um refeitório maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Apaixonada pela Avianca

    Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nota 1000. Amei trabalhar lá oferece tudo de bom ao funcionário desde treinamento, remuneração chances de crescimento e bons benefícios.

    Contras: Não tem pontos negativos para informar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Media

    Almoxarife

    Brasília, DF


    Prós: Boa empresa para trabalhar

    Contras: Sem crescimento

    Conselhos para presidência: Visar a qualidade de vida do funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    A empresa sabe valorizar seus colaboradores

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho saudável onde os funcionários são bem tratados por todos desde a presidência. A empresa está sempre investindo no bem-estar e na capacitação de seus colaboradores. Quem desempenhar bem sua função tem chances de crescimento.

    Contras: Tenho como crítica apenas o fato dos funcionários não terem autonomia para tomar decisões sem autorização de seus superiores. Isso acaba impactando negativamente no fluxo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?