Como é trabalhar na Avianca?

Empresa muito engessada com medo de correr riscos

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa aconchegante, lidar com as pessoas da Colombia é muito gratificante, convivio com outra lingua, parece uma empresa familiar pequena.

Contras: A diretoria é muito engessada para fazer negociações com agencias e até mesmo clientes, mas na questão fornecedor-consumidor é muito ruim. O departamento comercial não tem autonomia para gerar novos negócios.

Conselhos para presidência: Dar mais liberdades ao departamento comercial

Avianca