Como é trabalhar na Avianca?

Liderança péssima, sem nenhum conhecimento ou experiência. Apoio de RH zero.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em crescimento, horário flexível, área Comercial com boas oportunidades. Hora extra sem controle da empresa. Bolo mensal do aniversariante...

Contras: Péssima gestão. Estrutura de uma empresa familiar. Nenhum conhecimento ou treinamento de liderança. Gestão do RH só iniciou em 2017. Funcionários infelizes e processando legalmente os líderes. Diversos problemas entre equipes e dentro dos departamentos.

Conselhos para presidência: Tenha funcionários dispostos a trabalharem honestamente e a crescer junto à empresa.

Avianca