Como é trabalhar na Avianca?

Boa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa trabalhar. 6 horas que valem por 12h rsrss para quem ama aviação e muito bom. As advercidade do dia a dia são os propios colegas de trabalho. Muitas vezes são pessoas dificeis de lidar. Porem os benefícios e salário e muito bom. Foi uma epoca feliz. Apesar de alguns percauso.

Contras: Gestão muitas vezes opressora. Panelinhas. Privilégios a alguns poucos. No mais da para ir levando. E uma empresa boa para trabalhar. ...

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestão . A empresa e ótima mas muitos supervisores deixam a desejar. Tem que ser lider e não um chef.

Avianca