Como é trabalhar na Avianca?

Péssima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios dos funcionários efetivados (jovens aprendizes não são funcionários efetivados, logo não recebiamos nenhum benefício, só VT pois é obrigatório)

Contras: A empresa não sabe aproveitar e ouvir os funcionários, sempre não estão a altura para a empresa. Não sabe reconhecer a pró atividade do funcionário.

Conselhos para presidência: Aproveitar os jovens aprendizes que estão lá para aprender uma profissão na prática, fazer com que elas aprendam tudo possível da empresa para que possam auxiliar caso os funcionários precisem.

Avianca