Como é trabalhar na Avianca?

Media

Agente de Aeroporto

Brasília, DF

Prós: Benefícios de passagens aereas paga o salário sempre em dias,vale refeição valor bom.Trabalho em equipe,contato com público de diversas culturas

Contras: Salário baixo,lidar com situações de overbookibg,empresa com staff baixo e sobrecarrega os funcionarios. FaIta nvestir nos funcionarios reconp

Conselhos para presidência: Aumenta e o staff e aumentar o salário incluir os funcionários na participação dos lucros,não cobrar co participação no plano de saúde.

Avianca