Como é trabalhar na Avianca?

Quase uma família.

Agente de Despacho

Guarulhos, SP

Prós: Empresa boa, pagamento em dia, ótimos benefícios, ALGUNS excelentes profissionais que sempre estão próximos e dispostos a lhe ajudar liberdade.

Contras: A empresa infelizmente não valoriza quem realmente trabalha duro e direito. Pelo contrario valoriza quem puxa saco dos gestores que por sua vez deixa as suas vontades serem mais importante que os procedimentos profissionais.

Conselhos para presidência: Observar o trabalho de seus funcionários através de clientes ocultos e funcionários ocultos também para que assim, seja mostrado o quem são realmente bons funcionários e a qualidade seus serviços prestados.

Avianca