Como é trabalhar na Avianca?

Legal

Auxiliar Administrativo

Prós: Beneficio Passagem, ao qual o colaborador tem a possibilidade de viajar pagando um tarifa bem pequena em relação aos passageiros normais.

Contras: Pontos negativos, posso falar da falta de estrutura de trabalho, minha área por exemplo: é algo muito experimental, então, não temos a estrutura necessária, bem como computadores o suficiente para trabalho.

Conselhos para presidência: Trabalhar em cima de um RH local, para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores, melhorando assim a satisfação dos mesmos.

Avianca