Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Não recomendo trabalhar na empresa para quem quer trabalhar de verdade.

    Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O benefício de passagens aéreas somente e algumas amizades. Não tem outros pontos positivos que devam ser considerados para a avaliação da empresa.

    Contras: Péssima infraestrutura e falta de ferramentas para o trabalho. Não informaram no ato da entrevista os descontos diversos que vem em folha. Péssima liderança e gestão de processos e política. Péssimo plano de carreira e desenvolvimento pessoal, empresa trabalha muito na cultura de empresa familiar do que de capital aberto. Segmento da aviação é muito fechado e quem trabalha no ramo a anos não aceitam pessoas de fora e dificultam o trabalho destes. Situação financeira muito caótica e em colapso. Não são transparentes com a situação financeira seja na entrevista, seja no dia a dia. Local de trabalho inseguro que acontece furtos e roubos de carro e pessoas.

    Conselhos para presidência: Se for de interesse salvar a empresa no momento, é essencial uma política de redução de custos, compliance e gestão emergêncial para solucionar os processos de pagamento e fluxo de caixa. Deixar as questões de poder e política de lado e salvar a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?