Como é trabalhar na Avianca?

Não recomendo trabalhar na empresa para quem quer trabalhar de verdade.

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O benefício de passagens aéreas somente e algumas amizades. Não tem outros pontos positivos que devam ser considerados para a avaliação da empresa.

Contras: Péssima infraestrutura e falta de ferramentas para o trabalho. Não informaram no ato da entrevista os descontos diversos que vem em folha. Péssima liderança e gestão de processos e política. Péssimo plano de carreira e desenvolvimento pessoal, empresa trabalha muito na cultura de empresa familiar do que de capital aberto. Segmento da aviação é muito fechado e quem trabalha no ramo a anos não aceitam pessoas de fora e dificultam o trabalho destes. Situação financeira muito caótica e em colapso. Não são transparentes com a situação financeira seja na entrevista, seja no dia a dia. Local de trabalho inseguro que acontece furtos e roubos de carro e pessoas.

Conselhos para presidência: Se for de interesse salvar a empresa no momento, é essencial uma política de redução de custos, compliance e gestão emergêncial para solucionar os processos de pagamento e fluxo de caixa. Deixar as questões de poder e política de lado e salvar a empresa.

Avianca