Como é trabalhar na Avianca?

falta de amadurecimento e estrutura

Mecânico de Manutenção Aeronaves

Prós: Acredito que seja a empresa que mais cresce no mercado oferendo empregos e oportunidades pra crescer com ela.

Contras: Gestão centralizadora. Avalia o profissional friamente pelo currículo sem observar experiência e potencial reais. Não compartilha com os colaboradores suas metas e estratégias futuras dando assim uma sensação de incerteza ou falta de direção! Equiparar se a outras do mesmo segmento... Deveria voar mais alto!

Conselhos para presidência: Quer ser a melhor pague melhor, melhore os benefícios... Cadê o PL? Melhore a comunicação! Você está muito distante da produção... De-nos uma direção pois cada um ou cada trabalha em diferentes objetivos.

Avianca