Como é trabalhar na Avianca?

Orgulho

Comissário

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito bom e gostoso. Temos um diferencial competitivo que são os lanches quentes, espaço maiores entre as poltronas e entretenimento de bordo individual. Isso faz com que nossa empresa cative cada vez mais clientes no mercado Brasileiro de Aviação.

Contras: Na minha opinião não há pontos negativos

Conselhos para presidência: Identificar comissários que andam tratando mal os passageiros. Há comissários que sentem orgulho em fazer isto e acham que agiram da maneira correta. Porém isso só afastam os clientes e eles nunca mais voltam. Assim a empresa para de crescer. Têm uma ideia errada da empresa. Poderiam inventar algum treinamento com as maiores contingências operacionais e como se comportar durante elas, por exemplo: O Voo está atrasado em 6 horas e os passageiros estão reclamando muito, como contornar esse problema?, como responder um passageiro que está extremamente irritado e difamando a companhia? Coisas deste tipo. Tem pessoas que vão na onda do nervosismo do passageiro e se irritam tbm. Trazendo mal para elas e para a companhia.

Avianca