Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Orgulho

    Comissário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito bom e gostoso. Temos um diferencial competitivo que são os lanches quentes, espaço maiores entre as poltronas e entretenimento de bordo individual. Isso faz com que nossa empresa cative cada vez mais clientes no mercado Brasileiro de Aviação.

    Contras: Na minha opinião não há pontos negativos

    Conselhos para presidência: Identificar comissários que andam tratando mal os passageiros. Há comissários que sentem orgulho em fazer isto e acham que agiram da maneira correta. Porém isso só afastam os clientes e eles nunca mais voltam. Assim a empresa para de crescer. Têm uma ideia errada da empresa. Poderiam inventar algum treinamento com as maiores contingências operacionais e como se comportar durante elas, por exemplo: O Voo está atrasado em 6 horas e os passageiros estão reclamando muito, como contornar esse problema?, como responder um passageiro que está extremamente irritado e difamando a companhia? Coisas deste tipo. Tem pessoas que vão na onda do nervosismo do passageiro e se irritam tbm. Trazendo mal para elas e para a companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?