Como é trabalhar na Avianca?

Bom ambiente para o trabalho

Analista de TI

Prós: As pessoas vestem a camisa por amor a empresa, o que gera um ambiente muito legal e descontraído para o trabalho. No TI você consegue grandes chances de network interno, facilidade de comunicação com altos cargos da empresa.

Contras: Processos e priorizações um pouco desorganizados. Sem plano de carreira e sem equiparação de salários por cargos e atuação.

Conselhos para presidência: Revisão de cargos e salários versus atuação na empresa. Inclusão benefícios como previdência privada e participação nos lucros. Maior seriedade com o programa de mentoring fazendo dele uma ferramenta poderosa de crescimento para os profissionais.

Avianca