Como é trabalhar na Avianca?

Já foi melhor!

Comissário de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa está em crescimento, o clima ainda é bom...embora já tenha sido muito melhor em outros tempos. Para quem trabalha por necessidade, ok.

Contras: Gestão fraca, amadora demais. Não valorizam os funcionários, não pagam tudo corretamente. A grande maioria está desmotivada, trabalhando por necessidade mesmo.

Conselhos para presidência: Valorizem o seu cliente interno, pois deles depende o atendimento ao cliente externo.

Avianca