Como é trabalhar na Avianca?

media

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamentos em dias bons benefícios bom ambiente de trabalho os benéficos são excelentes o salário e a media do mercado muitos treinamentos e disponibilidades de viagem

Contras: Engessada ,não existe plano de carreira fora do estado de SP onde fica a matriz,sem perspectiva de crescimento falta de estrutura nas bases fora de SP com falta de agua para beber , sem valorização do empregado

Conselhos para presidência: olha mais para os colaboradores que estão na linha de frente da operação contratar gestores que sabem o que estão fazendo

Avianca