Como é trabalhar na Avianca?

Boa oportunidade, mas falta gestao

Copiloto

Prós: Carreira. Oportunidade em voar bastante em um aviao moderno. Isso seria como a ponta da piramide na aviacao. Sonho de todos os pilotos que ingressam na aviacao.

Contras: Promoção para comandante. Estão contratando apenas pilotos com a carteira do Airbus A320. Isso veta vários pilotos que se esforçaram muito para conseguir alcançar os requisitos. Esse critério adotado demonstra total falta de gestão.

Conselhos para presidência: Faça um plano de carreira mais digno. Estão contratando pilotos de fora e não promovendo os pilotos que já estão na casa. Se continuar assim, o clima da empresa vai ficar horrível como o da Azul.

Avianca