Como é trabalhar na Avianca?

Prós: Equipe gosta do que faz e trabalha unida pelos mesmos objetivos, é oferecido aos funcionários bons benefícios, salario compatível com o cargo e dentro da média das demais cias aéreas, existe possibilidade de viagens a trabalho gerando oportunidade de conhecimento, é uma empresa que oferece um bom serviço e respeita seus clientes, ganhadora de prêmios de excelência em atendimento faz com que nós funcionários tenhamos orgulho de fazer parte da empresa.

Contras: Não existe plano de carreira, não existe oportunidade interna para crescimento profissional, é exigido metas e mesmo o departamento cumprindo as metas impostas não existe um plano de incentivo aos funcionários, a empresa patrocina um monte de eventos culturais mas não dá oportunidade para que os próprios funcionários participem do evento, os benefícios de passagem aérea existem mas quase nunca conseguimos fazer uso porque nunca tem disponibilidade.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, poderia olhar para seus funcionários com mais carinho e atenção, pois é de meu conhecimento que as equipes num geral trabalham muito empenhadas pelo nome AVIANCA, mas infelizmente não são muito valorizadas, não existe plano de carreira, não existe incentivo para quem alcança as metas impostas pela empresa, as regiões mais distantes da matriz ficam esquecidas, as vezes a impressão é que não fazemos parte da mesma equipe correndo atras dos mesmos objetivos, existe falha na comunicação entre os departamentos, o departamento COMERCIAL trabalha unido e forte por um atendimento com excelência aos parceiros e clientes, com certeza é oferecido um produto diferenciado com mais qualidade e conforto do que as concorrentes, entretanto o atendimento do AEROPORTO tem deixado a desejar e na minha opinião deveriam passar por um processo COMPLETO de treinamento para atenderem aos clientes com o mesmo carisma que a equipe comercial faz e sendo assim preservando o maior bem que temos que são os nossos clientes!!!

Avianca