Como é trabalhar na Avianca?

Estrutura enxuta!

Prós: O quadro de funcionários pequeno faz você se sentir parte da empresa, e ter um contato mais próximo com o alto escalão.
    Aviação é um mercado bem bacana de se trabalhar.

Contras: Meritocracia nessa empresa é igual a "puxa-saco".
    Os que estão na empresa, que foram crescendo...des da época de call center, estão bem.
    Os competentes que vem do mercado, ou se adaptam ao "estilo" da empresa, ou estão na rua.
    Salário abaixo do que o mercado paga.
    Formação não é diferencial, tem muito "gerente", que não tem nem faculdade...

Conselhos para presidência: Cuidado com privilégios, procure por profissionais competentes e não apenas por "tempo de casa".
    Olhe para o mercado e veja a política salarial e de benefícios, a Avianca está andando para trás!

Avianca