Como é trabalhar na Avianca?

A empresa precisa se profissionalizar

Comissário de Voo Líder

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e muito bom.

Contras: A empresa é muito amadora, os setores são bagunçados e não existe uma unidade entre eles. Parece que cada setor da empresa é concorrente dos demais.

Conselhos para presidência: Os setores da empresa precisam para de competir e começar a enxergar que eles fazem parte de um todo e que, somente quando isso acontecer, a empresa poderá sair desse patamar de amadorismo e tornar-se uma verdadeira companhia aérea.

Avianca