Como é trabalhar na Avianca?

Empresa reconhecida, porém, deve-se cuidar da visão que proporciona para seus colaboradores

Prós: Foco que a Empresa tem na qualidade nos serviços prestados ao consumidor; Empresa já é reconhecida por amigos e familiares.

Contras: Falta investimento em capital humano, melhorias na estrutura organizacional e cultural, a fim de gerar orgulho de pertencer.

Conselhos para presidência: Proporcionar plano de carreira atrativo, salário de acordo com o segmento, investir em atrativos para manter funcionários.

Avianca