Como é trabalhar na Avianca?

Meu sonho na aviação começou a se realizar aqui.

Agente de Loja SAC

Prós: A avianca foi quem me abriu as porta do mundo da aviação, me deu a tão sonhada primeira chance na minha área de formação acadêmica.
    apesar dos problemas normais de uma grande empresa, vem crescendo e investindo na aviação brasileira, uma das pocas que acredita de fato no setor aéreo.

Contras: Apesar de agora chamar-se avianca Brasil, ainda pensa como oceanair. A comunicação interna ainda é precária, os setores operacionais não falam a mesma língua. o que prejudica a operação nos principais aeroportos.

Conselhos para presidência: Investir mais na comunicação interna nas áreas operacionais, a avianca Brasil tem que deixar de ser oceanair e de fato ser a "AVIANCA".
    Olhar para os estudantes de ciências aeronáuticas que querem muito entrar na nossa instituição e fazer muito a diferença.

Avianca