Como é trabalhar na Avianca?

Avianca é uma boa empresa para trabalhar e crescer

Inspetor de Qualidade

Prós: Excelente empresa, oportunidade de crescimento, salario e benefícios satisfatórios, horário flexível , facilitam adequação de horário para quem quer continuar estudando, benefícios de passagens

Contras: Instalações antigas devido a resistência da infraero em permitir reformas, ...................................................................

Conselhos para presidência: Primeiramente obrigado pela oportunidade, Continuem focando em rotas lucrativas e crescendo com sustentabilidade como já teen feito, invistam em instalações de manutenção e oficinas tornando a manutenção das aeronaves mais baratas

Avianca