Como é trabalhar na Avianca?

Avianca: uma nova visão

Agente de Aeroporto

Prós: Clima aprazível, amizade e fraternidade entre colegas de trabalho, respeito mútuo entre as partes integrantes da empresa em questão, benefícios adequados.

Contras: Horários ruins, funcionário se desgasta muito emocionalmente e psicologicamente com o cargo, que requer contato direto com passageiros mal-educados

Conselhos para presidência: Melhorar o salário que é abaixo das outras companhias e diminuir a carga horária

Avianca