Como é trabalhar na Avianca?

Boa experiência

Agente de DespachoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, equipe unida para resolver os problemas, supervisores diretos engajados em ajudar no bom andamento do trabalho. Bons benefícios.

Contras: A Remuneração é abaixo do mercado. Apesar do bom pacote de benefícios, eles poderiam ser ampliados, como inclusão de vale cultura ou Cesta de fim de ano.

Conselhos para presidência: É imperativo melhorar a política de cargos e salários, dando oportunidade de crescimento aos funcionários, não só nas áreas de voo como também nas áreas operacionais.

Avianca