Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Decolando em busca de sonhos!!!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho (respondo pelo meu cargo), bons benefícios, bom ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento para colaboradores que de fato "vistam a camisa". Por ser um apaixonado por aviação me identifiquei e muito com a empresa e com os trabalhos que executo tendo a possibilidade de aprimorar meus conhecimentos. Resumindo me identifiquei com a Avianca e sinto prazer em trabalhar lá.

    Contras: Por se tratar de uma empresa que está em constante processo de mudança devido as variações do mercado e ao crescimento que vem tendo creio que necessitamos de mais organização nos processos e gestões um pouco mais dinâmicas afim de melhorarmos nossa prestação de serviço e minimizarmos o número de insatisfação seja por parte dos clientes ou colaboradores.

    Conselhos para presidência: Continuem acreditando na Aviação Brasileira apesar de todas as dificuldades do mercado, buscando sempre ampliar nossas rotas, competindo de forma absolutamente inteligente, prezando pela qualidade no serviço prestado como de costume e acima de tudo fazendo com que o crescimento da companhia não faça com que percamos o grande diferencial para nós colaboradores que é o bom ambiente de trabalho. Voamos juntos nesse sonho, sucesso sempre!!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?