Como é trabalhar na Avianca?

Decolando em busca de sonhos!!!

Prós: A empresa oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho (respondo pelo meu cargo), bons benefícios, bom ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento para colaboradores que de fato "vistam a camisa". Por ser um apaixonado por aviação me identifiquei e muito com a empresa e com os trabalhos que executo tendo a possibilidade de aprimorar meus conhecimentos. Resumindo me identifiquei com a Avianca e sinto prazer em trabalhar lá.

Contras: Por se tratar de uma empresa que está em constante processo de mudança devido as variações do mercado e ao crescimento que vem tendo creio que necessitamos de mais organização nos processos e gestões um pouco mais dinâmicas afim de melhorarmos nossa prestação de serviço e minimizarmos o número de insatisfação seja por parte dos clientes ou colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem acreditando na Aviação Brasileira apesar de todas as dificuldades do mercado, buscando sempre ampliar nossas rotas, competindo de forma absolutamente inteligente, prezando pela qualidade no serviço prestado como de costume e acima de tudo fazendo com que o crescimento da companhia não faça com que percamos o grande diferencial para nós colaboradores que é o bom ambiente de trabalho. Voamos juntos nesse sonho, sucesso sempre!!!

Avianca