Como é trabalhar na Avianca?

Já foi uma ótima empresa

Técnico em Manutenção de Aeronaves

Prós: Pagamento dos salários e benefícios são pontuais. A empresa relativante se preocupa com os funcionários e colaboradores. plano de saúde e odontolóxico atendem bem.

Contras: A empresa é uma verdadeira desordem..gestores mal preparados, leva-se mil anos para subir de cargo, promessas de promoções que não são cumpridas, não existe feedback por parte dos gestores, os setores não tem comunicação entre si, existe uma panelinha enorme dentro da empresa, funcionários não são valorizados e não importa se você é um bom profissional, a chefia vai sempre dar um jeito de te fazer sentir-se humilhado.

Conselhos para presidência: A presidência podia fazer uma visita na bases e aeroportos e escutar diretamente do funcionário a sua opinião sobre a empresa e seus gestores.

Avianca