Como é trabalhar na Avianca?

Avaliar crenças e valores com urgência.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diversidade de profissionais, oportunidade de relacionamento profissional, programa de passagens aéreas para funcionários. Bons benefícios e salário compatível.

Contras: Total falta de organização. Não há união entre os departamentos, os coordenadores ficam disputando poder e prejudicam os funcionários as atividades. Não há material para trabalhar. Falta folha de sulfite, cadeira, computador. As contratações não tem critério e acarretam um turnover enorme.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar sua estrutura de RH (Recrutamento e Seleção) que cuida da contratação de todos os funcionários. Certificar-se de que há coerência e, principalmente, competência para executar as atividades da área. Caso contrário, a empresa não conseguirá atingir seus objetivos e metas.

Avianca