Como é trabalhar na Avianca?

excelente empresa pra trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: ambiente legal de trabalho, muito dinamico, possibilidades de viagens a trabalho e lazer, grupo bem diversificado proporcionando troca de experiencias

Contras: empresa em franco crescimento, precisa melhorar estrutura física, espaços adequá-los a nova realidade e tamanho da empresa, estruturar departamentos administrativos para darem de forma satisfatória o suporte necessário as áreas fins (aeroportos, manutenção, tripulação e funcionários de aeroportos)

Conselhos para presidência: atentar mais para a situação nos aeroportos pois esse é o portão de embarque do clientes, todo o foco da empresa deve passar por ai, estruturar bem e dar suporte adequado para execução dos trabalhos

Avianca