Como é trabalhar na Avianca?

Estamos nos conhecendo

Agente de Reservas

Prós: Crescimento permanente e de forma consistente no mercado em que atua. Atendimento próximo ao cliente. Aviões com entretenimento individual a bordo. Alimentação de qualidade em todos os trechos. Reconhecimento profissional e oportunidades de crescimento baseadas nas competências pessoais e conhecimento de idiomas, não apenas pela quantidade de diplomas que o funcionário possui. Pacote de benefícios atraente. Salários justos.

Contras: Favoritismos, protecionismos, falta de transparência em alguns processos, sistemas desatualizados/defasados em algumas áreas dificultam a agilidade na tomada de decisões. A mudança cultural deve ser mais participativa, envolvente, a fim de que os mais novos sintam-se parte importante na empresa.

Conselhos para presidência: Vocês são admirados pelo crescimento consistente, mas o fato de ter uma administração independente da Avianca Internacional gera um sentimento de inferioridade nos funcionários brasileiros, bem como insatisfação e insegurança por parte dos clientes. Mostrar frequentemente e de forma clara de onde viemos, o que fazemos e onde queremos chegar fará com que todos se sintam parte importante na história da empresa.

Avianca