Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Estamos nos conhecendo

    Agente de Reservas

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento permanente e de forma consistente no mercado em que atua. Atendimento próximo ao cliente. Aviões com entretenimento individual a bordo. Alimentação de qualidade em todos os trechos. Reconhecimento profissional e oportunidades de crescimento baseadas nas competências pessoais e conhecimento de idiomas, não apenas pela quantidade de diplomas que o funcionário possui. Pacote de benefícios atraente. Salários justos.

    Contras: Favoritismos, protecionismos, falta de transparência em alguns processos, sistemas desatualizados/defasados em algumas áreas dificultam a agilidade na tomada de decisões. A mudança cultural deve ser mais participativa, envolvente, a fim de que os mais novos sintam-se parte importante na empresa.

    Conselhos para presidência: Vocês são admirados pelo crescimento consistente, mas o fato de ter uma administração independente da Avianca Internacional gera um sentimento de inferioridade nos funcionários brasileiros, bem como insatisfação e insegurança por parte dos clientes. Mostrar frequentemente e de forma clara de onde viemos, o que fazemos e onde queremos chegar fará com que todos se sintam parte importante na história da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?