Como é trabalhar na Avianca?

"Empresa que lhe dá valor e não o trata somente como numero"

Prós: Empresa está crescendo e ganhando mercado, sempre aliados a segurança e conforto. Somente nossos aviões têm o espaço interno ampliado e aquele lanchinho que satisfaz. Trabalhar na Avianca me fez enxergar novos horizontes, sair da monotonia e me esforçar cada dia para buscar minha melhora profissional.

Contras: Como toda empresa, precisa de melhoras em sua programação para acompanhar seu crescimento acelerado. Além disso, precisa estar equipada e com pessoal qualificado para receber novas aeronaves que chegam todo mês.

Conselhos para presidência: Aproveitar esse momento de crescimento para moldar a empresa, de maneira que o ambiente de trabalho continue sempre, e o reconhecimento dos colaboradores seja sempre bem visível.

Avianca