Como é trabalhar na Avianca?

Adoro a empresa que trabalho

Prós: Amo trabalhar na Empresa Avianca,acho o máximo o jeito que tratam o passageiro e quero poder fazer parte da empresa pra sempre.

Contras: Acho que o problema que estamos enfrentando de reembolso pode melhorar muito o sac,que sofre atualmente com este tipo de reclamação que é o atraso no reembolso.

Conselhos para presidência: Que invista sempre no atendimento tanto pre e principalmente no pós venda.Porque não adianta ter o melhor serviço de bordo se algumas áreas não funcionarem bem.

Avianca