Como é trabalhar na Avianca?

É bom, mas tem que gostar do que faz

Prós: Ainda possui um bom ambiente de trabalho, embora esteja se perdendo com o crescimento da empresa

Contras: Não dá ouvido aos funcionários, não existe meritocracia, a operação é extremamente enxuta. O quadro de funcionários é mínimo e, para garantir um padrão de qualidade e pontualidade, os funcionários precisam se desdobrar para exercer sozinho funções que demandariam pelo menos mais dois outros funcionários.

Conselhos para presidência: Canal de abertura para ouvir o chão de fábrica, sem a interferência das chefias. Melhora dos benefícios.

Avianca