Como é trabalhar na Avianca?

Empresa dos "Tapa Buracos"

Agente de Despacho

Recife, PE

Prós: 1) A Grande oportunidade em lidar com pessoas de todas as partes do mundo
    2) Trabalhar sobre pressão (É evidente que não é legal, mais você acaba aprendendo a lidar com momentos complicados com mais calma e naturalidade, que pra mim isso é muito positivo, pois na aviação vivemos sobre pressão, e você ganha uma amadurecimento absurdo, se você consegue trabalhar na Aviação, você acaba conseguindo trabalhar em qualquer lugar)

Contras: Empresa muito boa, tem crescido muito, porém ainda age como empresa pequena, onde todo mundo faz tudo, mais no final de contas ninguém se especializa em nada.
    Pessoas liderando Bases, sem o mínimo preparo, em lidar com pessoas, e a empresa não faz nada, e consequentemente 90% dos funcionários de todas as bases do Brasil estão desmotivados, isso é evidente nos cursos e em outras oportunidades de contatos com pessoas de outras bases, onde os problemas são praticamente os mesmos.

Conselhos para presidência: Apesar de Tudo, gosto muito de trabalhar na Avianca, e o que eu mais desejo é que a empresa mude sua visão, e passe a agir como empresa grande que se preocupa não só com seus Ganhos e sim também, com seus colaboradores, que dão o sangue, onde vivem em um ambiente hostil de muita pressão e que mesmo assim dão conta do trabalho.
    E que a Avianca Brasil possa repensar na capacitação de Gerentes e Supervisores a não só saber talvez lidar com a parte operacional e sim também, em saber lidar com os colaboradores de forma mais profissional e não amadora na maioria das vezes, e que também repense na questão de segmentar funções, ao invés de querer ter funcionários "Tapa Buracos", onde no final de tudo ninguém se especializa em nada.

Avianca