Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa dos "Tapa Buracos"

    Agente de Despacho

    Recife, PE


    Prós: 1) A Grande oportunidade em lidar com pessoas de todas as partes do mundo
    2) Trabalhar sobre pressão (É evidente que não é legal, mais você acaba aprendendo a lidar com momentos complicados com mais calma e naturalidade, que pra mim isso é muito positivo, pois na aviação vivemos sobre pressão, e você ganha uma amadurecimento absurdo, se você consegue trabalhar na Aviação, você acaba conseguindo trabalhar em qualquer lugar)

    Contras: Empresa muito boa, tem crescido muito, porém ainda age como empresa pequena, onde todo mundo faz tudo, mais no final de contas ninguém se especializa em nada.
    Pessoas liderando Bases, sem o mínimo preparo, em lidar com pessoas, e a empresa não faz nada, e consequentemente 90% dos funcionários de todas as bases do Brasil estão desmotivados, isso é evidente nos cursos e em outras oportunidades de contatos com pessoas de outras bases, onde os problemas são praticamente os mesmos.

    Conselhos para presidência: Apesar de Tudo, gosto muito de trabalhar na Avianca, e o que eu mais desejo é que a empresa mude sua visão, e passe a agir como empresa grande que se preocupa não só com seus Ganhos e sim também, com seus colaboradores, que dão o sangue, onde vivem em um ambiente hostil de muita pressão e que mesmo assim dão conta do trabalho.
    E que a Avianca Brasil possa repensar na capacitação de Gerentes e Supervisores a não só saber talvez lidar com a parte operacional e sim também, em saber lidar com os colaboradores de forma mais profissional e não amadora na maioria das vezes, e que também repense na questão de segmentar funções, ao invés de querer ter funcionários "Tapa Buracos", onde no final de tudo ninguém se especializa em nada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?