Como é trabalhar na Avianca?

Apesar de algumas intempéries , a empresa tem mais pontos positivos que negativos.

Analista de Documentação Técnica

Prós: Empresa em crescimento constante e muitas oportunidades internas, salários competitivos e benefícios também, ainda tem cunho familiar , por ser uma empresa menor.

Contras: Falta algumas vezes liberdade para expressar o que passamos, o conceito hierarquia é muito difundido, as vezes sinto estar nas forças armadas.

Conselhos para presidência: Modificar alguns fatos culturais , um bom lugar para se trabalhar , só é um bom lugar quando você tem liberdade, autonomia para criar e mudar, se todas as idéias inovadoras são bloqueadas, também trabalhos de forma bloqueada e quem sofre as consequências de um desenvolvimento não atingido somos nós e principalmente a empresa como todo.

Avianca