Como é trabalhar na Avianca?

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Excelente empresa de se trabalhar, ambiente bastante agradável... Mas infelizmente a Gestão não valoriza o desempenho do funcionário no dia a dia, somente os que se aproximam com intuito de se beneficiar.

Contras: Benefícios de passagens poderiam ser melhores para seus colaboradores... Já que o funcionário de aeroporto faz todas as funcionalidades da operação!

Conselhos para presidência: Reavaliar as gestões em modo geral e reunir gradativamente os demais colaboradores que mantém a funcionalidade diariamente das operações de suas aeronaves.

Avianca