Como é trabalhar na Avianca?

É uma boa companhia mas precisa valorizar mais seus funcionários

Agente de Despacho

Prós: A empresa segue as risca o que promete em questão de beneficios

Contras: Há sérios problemas na gestão em aeroportos, é necessário contratar mais para acompanhar o crescimento da empresa. Regras antiquadas para agentes que nenhuma outra companhia ainda segue pois são sim antiquadas. Para a gestão salários muito baixos para o dobro de trabalho com qualquer outra empresa

Conselhos para presidência: Como disse, em aeroportos há muito o que melhorar em questão de exigências antiquadas e trabalhar para diminuir o sexismo muito presente (bem mais na avianca do que em outras cias aéreas) por parte dos funcionarios

Avianca