Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma boa companhia mas precisa valorizar mais seus funcionários

    Agente de Despacho

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa segue as risca o que promete em questão de beneficios

    Contras: Há sérios problemas na gestão em aeroportos, é necessário contratar mais para acompanhar o crescimento da empresa. Regras antiquadas para agentes que nenhuma outra companhia ainda segue pois são sim antiquadas. Para a gestão salários muito baixos para o dobro de trabalho com qualquer outra empresa

    Conselhos para presidência: Como disse, em aeroportos há muito o que melhorar em questão de exigências antiquadas e trabalhar para diminuir o sexismo muito presente (bem mais na avianca do que em outras cias aéreas) por parte dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?