Como é trabalhar na Avianca?

Péssimos gestores de pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios são interessantes...eles oferecem passagens aéreas para os funcionários e para os familiares dos funcionários.

Contras: Os donos da empresa não tem uma visão muito bacana sobre gestão de pessoas e a empresa não possui um setor que efetivamente gere pessoas. Eles se importam apenas com números, ao invés de se preocupar com as pessoas. A Holding do grupo, chamada Synergy, não oferece nenhum dos benefícios oferecidos pela Avianca apesar de pertencer ao mesmo grupo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas, ao invés de enxergá-las apenas como números.

Avianca