Como é trabalhar na Avianca?

Callcenter mal direcionado, pessoas favorecidas lideres sem empatia com os agentes.

Agente de Reservas II

Prós: Benefícios como Vale refeição e Vale alimentação. Benefício viagens. Parceiros.

Contras: Tudo em relaçao ao callcenter Salário com desconto abusivos. Folgas mal planejadas. Supervisão junto a gestores ignorantes tratando a maioria com cargo menor com indiferença. Desvio de funções. Pessoas favorecidas. Supervisores que não aceita opinião e mal trata funcionários. la os agentes tem que ficar quieto se não são ouvem a seguinte frase peça demissão se não esta bom. Promoções de cargo sem oportunidade para os demais.

Conselhos para presidência: Tratar de forma mais humanas, onde gestores e supervisores do callcenter não favoreça alguns e maltrate os demais, análise melhor o que ocorra na Central falta de postura ética, la os agentes tem que ficar quieto se não são ouvem a seguinte frase peça demissão se não esta bom.

Avianca