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Como é trabalhar na Avianca?

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  • Há mais de 2 anos

    Callcenter mal direcionado, pessoas favorecidas lideres sem empatia com os agentes.

    Agente de Reservas II

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como Vale refeição e Vale alimentação. Benefício viagens. Parceiros.

    Contras: Tudo em relaçao ao callcenter Salário com desconto abusivos. Folgas mal planejadas. Supervisão junto a gestores ignorantes tratando a maioria com cargo menor com indiferença. Desvio de funções. Pessoas favorecidas. Supervisores que não aceita opinião e mal trata funcionários. la os agentes tem que ficar quieto se não são ouvem a seguinte frase peça demissão se não esta bom. Promoções de cargo sem oportunidade para os demais.

    Conselhos para presidência: Tratar de forma mais humanas, onde gestores e supervisores do callcenter não favoreça alguns e maltrate os demais, análise melhor o que ocorra na Central falta de postura ética, la os agentes tem que ficar quieto se não são ouvem a seguinte frase peça demissão se não esta bom.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

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