Como é trabalhar na Avianca?

As pessoas nao sabem o que estao fazendo naquela empresa.

Comissário de Vôo

Prós: O ar de empresa familiar ainda é muito presente. O que de certa maneira torna a empresa mais agardavel.

Contras: Desorganização é generalizada, ponto forte da empresa. A empresa é administrada por pessoas que trabalharam muito anos nas antigas empresas falecidas e nao conseguem entender que a aviacao civil mudou, os passageiros mudaram e principalmente que o tempo passou, eles se comportam como se ainda houvesse a primeira classe da Varig para Paris. O choque entre as geracoes antigas que insistem a existir como antigamente, e o perfil dos novos funcionarios e passageiros causa um terrivel choque de geracao, e torna a emprea muito retrogada e ultrapassada.

Conselhos para presidência: Insistir em manter o espírito do que um dia foi a aviação civil brasileira, não levará a Oceanair a lugar algum, pelo contrário repetir os mesmo erros que as grandes falecidas fizeram, levará ao mesmo resultados das grandes falecidas.

Avianca