Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    As pessoas nao sabem o que estao fazendo naquela empresa.

    Comissário de Vôo

    São Paulo, SP


    Prós: O ar de empresa familiar ainda é muito presente. O que de certa maneira torna a empresa mais agardavel.

    Contras: Desorganização é generalizada, ponto forte da empresa. A empresa é administrada por pessoas que trabalharam muito anos nas antigas empresas falecidas e nao conseguem entender que a aviacao civil mudou, os passageiros mudaram e principalmente que o tempo passou, eles se comportam como se ainda houvesse a primeira classe da Varig para Paris. O choque entre as geracoes antigas que insistem a existir como antigamente, e o perfil dos novos funcionarios e passageiros causa um terrivel choque de geracao, e torna a emprea muito retrogada e ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Insistir em manter o espírito do que um dia foi a aviação civil brasileira, não levará a Oceanair a lugar algum, pelo contrário repetir os mesmo erros que as grandes falecidas fizeram, levará ao mesmo resultados das grandes falecidas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?