Como é trabalhar na Avianca?

Tem tudo para crescer, porém pode perder muito com os gerentes e chefias atuais.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em crescimento, com boas possibilidades no mercado. Uma estrutura em plena ascensão.

Contras: A esfera gerencial ainda é muito ligada há antiga Oceanair, caso queira crescer vai ter que mudar esse conceito já que muitos gerentes são pouco preparados mediante a outros superiores que já trabalhei.

Conselhos para presidência: Um apelo, avaliem a postura de seus gerentes, a rotatividade em um setor não tem haver apenas com más contratações, a postura de pouca avaliação da mão de obra, vai resultar em perdas de pessoas competentes com capacidade para ajudar a empresa a crescer. A área de compras é um exemplo disso, tantos compradores já saíram e a maior parte por opção. A gerencia vê a distancia tudo e quando é questionada por setores acima ela argumenta com dados antigos ou informes imprecisos.

Avianca