Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Avianca?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Tem tudo para crescer, porém pode perder muito com os gerentes e chefias atuais.

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, com boas possibilidades no mercado. Uma estrutura em plena ascensão.

    Contras: A esfera gerencial ainda é muito ligada há antiga Oceanair, caso queira crescer vai ter que mudar esse conceito já que muitos gerentes são pouco preparados mediante a outros superiores que já trabalhei.

    Conselhos para presidência: Um apelo, avaliem a postura de seus gerentes, a rotatividade em um setor não tem haver apenas com más contratações, a postura de pouca avaliação da mão de obra, vai resultar em perdas de pessoas competentes com capacidade para ajudar a empresa a crescer. A área de compras é um exemplo disso, tantos compradores já saíram e a maior parte por opção. A gerencia vê a distancia tudo e quando é questionada por setores acima ela argumenta com dados antigos ou informes imprecisos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Avianca

Descrição:Operando com a marca Avianca no Brasil desde 2010, dedicamos aos nossos passageiros um atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos. Presente em 22 cidades e operando em 24 aeroportos, a empresa oferece mais de 170 voos diários para os seus passageiros. Fomos a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013. Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?