Como é trabalhar na Avianca?

Precisa mudar

Agente de Aeroporto

Brasília, DF

Prós: Infelizmente, tínhamos o prazer de chegar e dar o máximo, não podemos dizer isso hoje

Contras: Daria horária e folgas Reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconhecimento, a empresa vem crescendo visando somente o crescimento, mas a parte principal está sendo deixada pra trás, os funcionários. Pra um bom atendimento, um bom funcionamento precisamos de funcionários motivdos. A inflação chegou e o salário não acompanhou, com o crescimento aumentaram os serviços, responsabilidades e o salário ficou para trás. Uma outra opção seria a favor das pessoas que utilizam o carro próprio para o trabalho, seria a troca do vale transporte pelo vale combustível.

Avianca